Marley e eu: A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo

Sempre me mantive longe de livros de auto-ajuda, romances de banca de jornal e coisas do tipo, quando vi Marley e eu pela primeira vez nas livrarias logo o rotulei como mais um desses livros que nunca leria, até que o livro chegou às minhas mãos em um daqueles momentos de escasses de leitura e resolvi encará-lo e não me arrependi.


Marley e eu: A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo conta a história do autor John Grogan ao lado do seu Labrador incontrolável, a auto-biografia de um dono e uma jovem família apaixonado pelo seu cão as voltas com o seu descontrole .

Mais do que um livro sobre cachorro ele fala de lealdade, amor e amizade, é impossível não se identificar com a trajetória de vida do casal envolto com a compra de um bicho de estimação, o desejo de ter um filho, as frustrações e dúvidas, mudanças, enfim, a rotina difícil e ao mesmo tempo encantadora de uma família em formação, sempre com o foco no gigantesco animal que é tão problemático quanto a maioria dos cães de verdade.

Acho que o que mais envolve no livro é exatamente essa verdade, os pontos falíveis dos personagens, sua humanidade, ao mesmo tempo hilário e triste Marley e eu trás uma leitura agradável e gostosa, um livro para ser devorado rapidinho.livro_marley.gif

Uma boa dica para os que gostam de animais se emocionarem e para os que não gostam aprenderem um pouco sobre a capacidade de ser leal e companheiro que só um bom bicho de estimação pode ter.

Ficha Técnica:

Título: Marley & eu – Vida e amor ao lado do pior cão do mundo
Autor: John Grogan
Editora: Prestigio
ISBN: 8599170848
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1
Número de Páginas: 272

3 Respostas

  1. Nesse livro John conta que Marley participou de um filme, onde será que consigo comprá-lo?

    Como será o nome desse filme nos EUA ?

    É impossível não se emocionar com essa estória !!!!!

  2. Olha eu queria saber quem foi a moça que cuidou dos filhos

  3. uma resposta veronica estatistica o que ja Título: Marley & eu – Vida e amor ao lado do pior cão do mundo
    Autor: Jo

    ISBN: 859917hn restiGrogan
    Editora: Pgio0848
    Idioma: Português
    Tipo de Capa: Brochura
    Edição: 1
    Número de Páginas: 272

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

